Quem sou eu

GAVIÃO, BAHIA, Brazil
Somos um grupo de professores do CURSO DE INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO DIGITAL - PROINFO INTEGRADO com objetivos em comum - buscar formação continuada na área de tecnologia e sobretudo, conhecer o potencial pedagógico das TIC.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

UNIDADE II: NAVEGAÇÃO, PESQUISA NA INTERNET E SEGURANÇA NA REDE

Pela Internet
Gilberto Gil
Composição: Gilberto Gil

Criar meu web site
Fazer minha home-page
Com quantos gigabytes
Se faz uma jangada
Um barco que veleje
Que veleje nesse infomar...        
Ao pôrto de um disquete
De um micro em Taipé...
Um barco que veleje
Nesse infomar
Que aproveite a vazante
Da infomaré
Que leve meu e-mail lá
Até Calcutá
Depois de um hot-link
Num site de Helsinque
Para abastecer...
  
Eu quero entrar na rede
Promover um debate
Juntar via Internet um grupo de tiétes

De Connecticut
Eu quero tá na rede
Promover um debate
Juntar via Internet
Um grupo de tietesDe Connecticut de acessar
O chefe da MacMilícia de Milão

Um hacker mafioso
Acaba de soltarUm vírus prá atacar...


Fonte:www.letras.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua contribuição será muito importante para nós. Por favor, deixe seu comentário.